Rematrícula 2º Semestre de 2017: Enfermagem, Radiologia e Sistemas Biomédicos

Entre os dias 17 e 19 de julho será realizado o processo de rematrícula para o 2º semestre de 2017 dos cursos de Graduação em Enfermagem e dos cursos de Graduação em Tecnologia em Radiologia e Sistemas Biomédicos da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Para realizar a rematrícula o aluno deverá acessar a Área Restrita, disponível no site da Faculdade e ter em mãos o número do RA/Login e senha.

Caso haja dúvidas relativas à rematrícula, consulte as orientações passo a passo.

O processo poderá ser efetuado somente para alunos que não possuírem pendência acadêmica e/ou financeira até o dia 12 de julho de 2017. A não realização da rematrícula nos prazos estabelecidos implicará a perda da vaga no curso.

Importante: O processo de rematrícula será realizado exclusivamente pela internet. Após o pagamento do boleto de rematrícula, será necessário entregar na Secretaria o Requerimento de Matrícula (disponível no portal após realização da rematricula), até o dia 31 de julho de 2017.

Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento ao Aluno, localizada no 3º andar do Prédio 61.