Debate na FCMSCSP: Sistemas Públicos de Saúde

No dia 26/4, quarta-feira, das 9h às 13h, no Auditório Prof. Dr. Emilio Athié, a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo promoverá o debate “Sistemas Públicos de Saúde: Redes Regionais de Saúde no Canadá e no Brasil”.

Com mediação de Liza Uchimura, doutoranda do Departamento De Medicina Preventiva da USP, a mesa será composta pela Dra. Ana Luiza d'Ávila Viana, professora do Departamento de Medicina Preventiva da Faculdade de Medicina da USP e pesquisadora do Centro de Estudos Augusto Leopoldo Ayrosa Galvão (Cealag); pelo Dr. Gregory Marchildon do Institute of Health Policy, Management and Evaluation da Universidade de Toronto e pelo Prof. Dr. Paulo Carrara, diretor da FCMSCSP e coordenador do debate.